PESQUISA
PESQUISA
2021 - Atualmente
O que nos define? O que nos forma?
Quem somos para nós mesmos e quem somos para os outros?
O que nos forma, parte de experiências, situações e sentimentos pelos quais somos impactados. Com o passar do tempo essas sensações se consolidam em maneiras de ser, pensar e se expressar. E assim se transformam em elementos sólidos que tem contornos mais bem definidos.
Esses elementos, provocados por forças externas vai também criando suaspróprias nuances de expressão, adquirindo “suas própria luzˮ, ou sejaemanando uma série de características de combinações individuais.

SÉRIES
APARENTE SIMETRIA
Parte I, 2024
O processo de individuação não acontece apenas internamente,
concomitantemente se desenvolve na interação com o outro. Então a artista que por tempos explorou o que vem de dentro, agora investiga como as identidades se desenvolvem dentro das relações.
O quanto entregamos e estamos entregues aqueles com quem trocamos.
Dessa forma nasce uma aparente simetria, uma conexão, em que nem sempre o que se dá o que se recebe, mas a reciprocidade ainda assim existe. Assim como nos quadros, na natureza ou nas relações ainda que a simetria pareça completa ela nunca de fato é. Tem suas falhas, que são completadas pelo inconsciente, pela projeção fazendo com que não sejam percebidas pela expectativa de uma compreensão mais simplória.

APARENTE SIMETRIA
Parte II, 2025
Na segunda parte de APARENTE SIMETRIA, explora o que acontece quando esse outro não está, quem somos e o que fica em nós depois de sermos impactados por aqueles com quem nos relacionamos. O que essas trocas marcam em nós, nos modificando e criando novas maneiras de expressão.
Enquanto a primeira parte da série se coloca de maneira sólida e decidida, a segunda parte ganha sombras e luzes que traduzem a mudança e o impacto do que foi vivido agora marcado em quem somos.























